Counter Strike 1.6 2015

O Counter-Strike 1.6 é um jogo produzido pela gigante do mundo dos games Valve, hoje fornecido pela plataforma Steam, que domina o jogos de multi-plataformas.
Criado em 2000 o jogo virou uma febre mundial, sendo o jogo mais jogados por diversos anos.

No Brasil se tornou muito popular com a onda das lanhouses que aconteceu entre 2002 a 2006, onde milhares de lanhouses e pessoas desfrutaram de partidas online, e o grande vilão para tudo isso acontecer foi o nosso querido Counter-Strike, fenômeno em vendas e usuários simultâneos conectados.


O jogo é considerado um “esporte eletrônico”. Muitas pessoas levam-no a sério e recebem salários fixos, existem mesmo clans profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.


Pelo mundo existem diversos campeonatos profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL, ESWC, ESL, WCG e WEG.


O CS requer estratégia, trabalho em equipe, reflexos e habilidade. Roda pelo Steam, e tem custo de aproximadamente R$16,00 reais. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve viu uma oportunidade de negocio e o adquiriu. Em 2005/2006 foi lançado o Counter-Strike Source, Source porque utiliza o motor Source, dando ao jogo uma física e uns gráficos excelentes.


Hoje Nós Da Equipe XiterTop Estamos Trazendo a Versão No Steam e 2015, Já Vem Com Todos os Bugs Corrigidos e Sem Nenhum Lag, Não precisa Instalar nada além do jogo, Nada de patch.. "Esta Pronto para Jogar"

Gostou? Deixe Seu Like!
Créditos: Blaze9

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

xitertop.blogspot.com.br
xitertop.blogspot.com.br