Smile Hook v3.0 Final

Bom Gente Aqui Esta Mais Um Xiter Violento Muito Apelão rs
Ele Pega Em Open GL Mais Testei D3d e Funcionou Legal.
Patch V22,V23,V26 Testem Em Outros Tbm..
Qualquer Coisa Comenta Ai Vlw :D

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Jose Willy disse...

Como Usa O Hack Smile hook v3.0 Final Ensina Ai Pf

C0R!NgA Xt disse...

Como liga ou como usa? para ativar tente as teclas padrão End, Delete, insert ou F12
Faz Um tempinho qe usei nem me lembro mt bem ks

Postar um comentário

xitertop.blogspot.com.br
xitertop.blogspot.com.br